>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 19 de setembro de 2006

A primeira constipação

Tenho andando muito chochinho pq ando constipadito. É a primeira vez que estou assim.
Não gosto nada da sensação da àguita a escorrer pelo meu narizinho, nem de querer respirar livremente e não conseguir!Espero que me passe depressa, pois a mamã nem me deixa ir à escolinha e já tenho saudades dos meus amiguinhos...

1 Comments:

At 2:48 AM, Blogger Bigodes de Leite said...

Olá miguita espero que o piolhito recupere com força......a minha Marianita tb anda assim este tempo anda tão ingrato! As melhoras do kiko lindo e volta depressa para a nossa casinha ......
beijufitas!
Carla(carlosdavid dodot)

 

Postar um comentário

<< Home