>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 4 de março de 2007

NOVIDADES

De Sexta-feira
Chegou à minha escolinha, a moda das dentadinhas e eu fui o segundo contemplado, com uma dentada num dedo, por aquela que se dizia minha namorada!!!Terá sido uma dentadinha de amor?!

Do Fim de semana
Pela primeira vez saí do país, nada de especial, fui só até Badajoz mas acho que merece ficar aqui registado!!


Peço desculpa mas desta vez não consegui fotos, nem para a primeira novidade, nem para a segunda. Fica para a próxima...

BOA SEMANA!

18 Comments:

At 6:06 AM, Blogger Maria Vicente said...

deram-te uma dentadinha porque és muito fofinho.
espero que tenhas trazido uns caramelos aqui para a sogrinha.
beijinho e fica bem
ate ja

 
At 6:14 AM, Blogger Carina M said...

Tadito se calhar tava com o dedito no ar e pimba levou ua dentadinha. Essa tua namorada é fresca. Se começa asim mais para a frente uiuiui.
Este fds nós tb demos um passeio mais longo até Coimbra visitar o portugal dos Pekenitos com outros dodots.
Bjs, Carina e Bárbara

 
At 7:25 AM, Blogger Mãe said...

Tadinho... essa namorada é cruel!!!
Badajoz, tantas vezes que fui a essa terra almoçar ao mc donald (em elvas não havia e estudante que se preze come no mac donald de vez em quando, lol)!!!
Bjocas e boa semana
Marta

 
At 8:45 AM, Blogger keridalindinha said...

Ó Simão, tens que dizer à tua namorada, que lá por seres muito apetecível não és comestível:p!!!!

Muitos parabéns pela viagem, e claro que tem que se registar.

Boa semana e beijocas.

 
At 3:12 PM, Blogger Vera said...

ó pá... Assim não vale...
Quer dizer que tinhas namorada e não dizias nada...ai...ai...
Ainda por cima já andam ás dentadas...

:P:P

Boa semana para ti...

Beijocas

 
At 3:52 PM, Blogger Ana e Simão said...

dentadas !!! tb o meu levou uma na bochecha ... faz parte ;)

jokas

 
At 5:15 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

As mulheres são tramadas;)!
E parabéns pela primeira internacionalização do Simão:)
Beijocas

 
At 9:53 AM, Anonymous Anônimo said...

olá amiguinho

acho que essa dentadinha foi mesmo de amor , tens que lhe dar mais atençao.
espero que se tenham divertido muito no passeio .

beijinhos

 
At 9:11 PM, Blogger Cátia Gameiro said...

Bem com namoradas assim!!! Beijokas grandes

 
At 1:47 AM, Blogger Lady said...

Olá Simão,

Ahhh tu tb não gostas da sopnha?
Poix é, todos dizem q faz bem mas algo mais doce é que nós gostamos né?

Já foste passear para fora do País???

BOA!!!

Nós andamos a tentar sair um fim-de-semana a algum lado, mas temos adiado... mas acho que ficamos por Portugal, inda num sei para que sitio vou ...Mas dp te conto!
Beijinhos
Larinha

 
At 3:01 AM, Blogger Sonia said...

oh amiguinho.. estas namoradas sao tramadas(a minha por enquanto só me quer abraçar-mesmo contra a minha vontade)mas a mamã diz que nem quer pensar quando começar a fase das dentadinhas carinhosas
gostei de saber que foste arrejar e gostaste do passeio????

 
At 6:25 AM, Blogger Unknown said...

Olá!
Obrigado pela visita oa meu cantinho :)
Adorei o teu, és muito lindo!! um verdadeiro borracho por isso já se estava mesmo a ver que mais tarde ou mais cedo te davamum adentadinha hehe.
Vou voltar ;)
beijocas

 
At 7:16 AM, Blogger Maria Vicente said...

meu querido voltei ao blog antigo
na-minha-vida.blogspot.com
vai lá visitar a sogrinha
e ainda espero pelos caramelos
beijinho

 
At 11:56 AM, Blogger sofie said...

O Diogo também vai ter a mania das mordidelas... agora só não magoam muito pq só tem dois dentitos.

 
At 2:00 PM, Blogger T said...

Obrigada pela vossa visita e parabéns pelo cantinho! Prometemos voltar
Bjs

 
At 3:52 AM, Blogger Maria Vicente said...

Obrigado Simão pela smepre simpática visita.
Bom fim de semana e espero que comas muitos caramelos
fica bem e até já

 
At 5:32 AM, Blogger Márcia said...

A tua namorada tem de ser mais meiguinha.. então deu-te uma dentada?! Ai a marota! lol
Por mais curta que seja, é sempre tão bom viajar.
Bom fim de semana.
Bjinhos

 
At 3:36 PM, Blogger Lobita said...

Ena, ena, começou cedo, mas foi de amor com certeza. ;-)

Bjokas grandes

 

Postar um comentário

<< Home