>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

(Ainda) sobre o Carnaval

O meu dia de ontem foi bastante giro e diverti-me bastante na minha pele de palhaçito...
Resolvi estrear-me nas passerelles e atrevi-me a inscrever-me num desfile de Carnaval, numa terrinha aqui perto, juntamente com o meu primo Martim.
Coube-me a mim ser o número 1 a desfilar, mas nem tudo correu pelo melhor...antes de o desfile ter inicio, andei-me a treinar na passerelle, de gatas e de barriga...

Porém, farto de esperar (e desesperar) e como o evento nunca mais tinha início, começei-me a fartar e fiquei rabugento, de tal maneira que quando começou e eu já não tinha vontade de ir e bati o pé...não quis a peruca, não queria ir, não queria tirar a foto final...queria mesmo era o colo da mamã...


...apesar de tudo isso, ainda consegui uma pontuação de 14 pontos (em possíveis 15)...deve ter sido pelos meus belos olhos!!

Mais bem classificado ficou o primo, um verdadeiro pirata (acompanhado de papagaio e tudo) com 15 pontos, tendo sido um dos 3 vencedores da nossa categoria(0-3 anos).


Enfim, foi uma tarde bem passada e valeu não só pelo convívio mas também porque de uma forma inesperada conheci uma amiguinha virtual...a princesa Sara. Estava eu a concentrar-me para o desfile quando vejo alguém aproximar-se e perguntar: " É o Simão, não é?" respondi prontamente que sim, afinal tratava-se de uma miúda toda gira...vejam só que me conheceu logo...isto de se ser bonito, tem muito que se lhe diga...não há descanso nem conseguimos passar despercebidos em lado nenhum...hehehe!

12 Comments:

At 4:43 PM, Blogger Vera said...

Pois é Simão...
Confesso que achamos-te mesmo um giraço...muito mais fofo ao vivo...
hehehe

E até nem te portaste muito mal... parecias um anjinho... ok... fizeste uma birrita com a peruca mas tb aquilo nunca mais começava...

Gostei muito de te conhecer... quem sabe não nos voltemos a encontrar... ;)

Beijocas.

Sara

 
At 1:14 AM, Blogger Maria Vicente said...

que giro, já vistes como o mundo é pequeno?
estavas muito bem na passerele
beijinho

 
At 2:46 AM, Blogger Cátia Gameiro said...

Tava bem o manequim, e coitadinho estavas impaciente, essas coisas também demoram sempre tanto tempo.
Beijokinhas ao palhacinho mais fofo

 
At 2:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Andas a treinar para modelo, oh simãozito!? Estavas uma ternura e o primo também estava muito bem.

Beijoquinhas doces

 
At 6:23 AM, Blogger Pais Babados said...

WOW... tem futuro como manequim não?

Beijocas

 
At 7:16 AM, Blogger Lady said...

Querido Simão

tavas o palaahço mais lindo que já vi!

Parabens pelo fato, e pelo desfile, o lugar em q ficaste n conta pa nada!

Porque és lindo dentro ou fora desfile.

Beijinhos Gandix

Lara

 
At 7:37 AM, Blogger Carina M said...

Também não se faz esperar crianças, não é verdade Simão???
Valeu teres conhecido a Sara.
Bjs

 
At 9:12 AM, Blogger Sonia said...

estavas um giraço simão... ´mas lá está- quem lhes manda demorar tanto a começar???? prontos ficaste impaciente-beijinhos enormes neste palhaço lindo

 
At 2:28 PM, Blogger regina said...

Quem sabe se o pequeno não tem futuro nas passereles, uma carinha laroca não lhe falta, beijinhos.

 
At 3:01 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Assim é que é, temos revolucionário! Para a próxima aposto como começam a tempo. Jocas*

 
At 6:26 AM, Blogger Angela said...

Olá.
Cá estou eu então para agradecer a visita ao meu blog e retribuir.
Então vivem nesta zona? Nós vivemos pertinho de Abrantes.
O teu palhacito estava mesmo muito engraçado.
Volta a visitar-nos sempre que quiseres serás sempre bem recebida.

Beijinhos
Ângela e Cris
http://as-nossas-vidas.blogs.sapo.pt

 
At 9:57 AM, Anonymous Anônimo said...

E como gosto muito do teu bloguinho, cá estou eu outra vez com mais um miminho para ti no meu cantinho!
Beijoquinhas doces

 

Postar um comentário

<< Home