>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 27 de maio de 2008

GOLOOOOOOOOOOOO!

Ontem, a equipa do bacio marcou o seu primeiro golo!
çç
A plateia (pai e mãe) apladiu, saltou, cantou... vibrou eufusivamente com tamanha proeza!
jjj
A cada dia que passa este jogo se torna mais emocionante...
kk
Quando se verificarem novos resultados, terei todo o gosto de vos informar.
kk
E não se esqueçam...continuem a torcer..."allez bacio allez!!"

7 Comments:

At 5:00 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Estou a torcer pelo bacio... ainda por cima é azul e tudo, podes ter a certeza vai ser campeão:)

beijocas e continuação de bons jogos com muitos golos:)

 
At 1:31 AM, Blogger Angela said...

Muitos Parabéns à equipa bacio pela sua primeira vitória.
Esperamos que esta equipa agora marque muitos mais golos.
Beijocas grandes.
P.S. Já enviei novo convite.

 
At 6:00 AM, Blogger Carina M said...

E sai uma rodada para festejar a vitória , e é para continuar.
Bjs

 
At 6:22 AM, Blogger Cláudia, Pimpo e Pimpa said...

Continuo a torcer pelo bacio!
Força Bacio!! Estou contigo!!
Bjs Cláudia

 
At 11:36 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Devagarinho começas a jogar pela equipa que interessa, sim sr!! Jinhos***

 
At 3:28 PM, Blogger Is@ said...

à moda do meu FCP eu canto: "allez simao allez, ouve bem a nossa voz, queremos uma mijeca, vai ao bacio faze-la por nós" :D:D:D

Beijokinhas e bons treinos

Abraço do Jorge e beijinho da mamã

 
At 2:53 AM, Blogger Lady said...

Bom dia Simão!

Que bom!!!!!!
Ahhh grande marcador!
Sou uma fã dos teus jogos e saber que já marcás-te o 1º golo deixou-me capaz de tb cantar "allez baico allez"!

A Lara está boa (acho eu pelo menos há 2 dias tava)...

E a Vó Uiza deixa-me miminhos e xis coraçõezinhos!

Luisa

 

Postar um comentário

<< Home