>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 25 de março de 2009

Canal Panda

Para quem se lembra estava previsto o Panda dar-me os parabéns, no dia do meu 3º aniversário. contudo, esperei, esperei e desesperei...depois reclamei e alegaram problemas técnicos na minha emissão de parabéns...
Hoje, quando cheguei a casa tinha uma encomenda do Panda para mim, abri e encontrei isto:

- 1 cd dos "10 anos do Panda";
- 1 dvd do "Panda vai à escola";
-1 dvd com a minha emissão de Parabéns (3 anos);
- e uns quantos chupa-chupas.
Nada mau, hein?! Por isso quando estiverem descontentes com algo, RECLAMEM pois há coisas que podem ser remediadas...

9 Comments:

At 11:10 AM, Blogger Silvia said...

Bem melhor do que os parabéns na tv...
Beijinhos
Silvia

 
At 3:51 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

ehehehe! Vou reclamar tb!!!! Que fixe!!!

 
At 5:11 PM, Blogger Omeupititxoco said...

E mais nada!! É assim mesmo! lol
bjs

 
At 6:05 AM, Blogger regina said...

Que giro! Acho que vou fazer o mm. Mesmo que dê digo que não passou na minha tv!! Eh!Eh!

 
At 12:34 PM, Blogger Lady said...

Boa Simão!!!!!!!!!!!!!!

Bem pensado e assim ficaste a ganhar!

A mãe sabe ajudar n sabe??

Linda q ela é!

Um xi nela e no meu menino

Avó Luisa

 
At 9:08 AM, Blogger Menininha said...

Olá
ainda bem que a mãe reclamou!
Beijinhos

 
At 3:33 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Epáaaaaaaaaaaaaa...ganda sortudo Simão.
O Panda é fixeeeeeeeeeee!!!

Jinhos fofosssss para os 2

 
At 3:10 AM, Blogger Angela said...

Ora viste, além do dvd com os parabéns para ti, ainda ganhaste uma quantidade de coisas girissimas.
Vou passar a reclamar também.
Jocas grandes

 
At 1:31 PM, Blogger Maria Vicente said...

boa
eu já tive uma surpresa dessas da nestle, reclamei e chegaram presentes eh eh eh vale a pena
beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home