>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 9 de maio de 2009

A minha primeira vez...

...no Cinema, foi hoje!! Tive direito a "popotas" oferecidas e tudo!
jjj
Fui juntamente com os meninos da piscina onde ando, já que foi uma iniciativa desse healt club, embora não tenha dispensado a mami...


Portei-me muito bem durante a 1ª parte do filme, depois a cadeira começou a fazer-me cócegas no rabiosque e decidi ir ver o resto do filme no degrau da sala...e não mais parei quieto!

Adorei tudo mas em especial aquela televisão gigante...se tivesse uma assim em casa é que era fixe!

6 Comments:

At 4:16 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Foram ver o quê??? Para 3 aninhos e pelo que li, portou-se lindamente!!!
Beijocas

 
At 1:21 AM, Blogger Simão said...

ups, esqueci-me de dizer que fomos ver o " Madagascar 2 "...

 
At 10:43 AM, Blogger Menininha said...

Olá!
Sabes eu também queria muito levar a piolhinha ao cinema, mas acho que ela não vai ficar tão quietinha como tu ficaste!
Beijinhos grandes

 
At 3:34 AM, Blogger Maria Vicente said...

Olha que fixe, és um rapaz cheio de sorte.
Beijinhos para voces.

 
At 5:23 AM, Blogger regina said...

Hei! Não soubemos de nada! Se calhar era só para os mais velhos. Beijocas

 
At 5:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Looool...
Eu também gosto muito de "popotas"

Bjo

 

Postar um comentário

<< Home