>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acabou...

E já se passaram estes dias todos???
ll
Não posso acreditar... e perguntam vocês: " Não estás farto ainda de tanto dia de férias?!"
ll
Ao que eu respondo. " NÃAAAAAAAOOOOOOOOOOO!! QUERO MAIS!!
ll
Amanhã começa um novo ano lectivo para mim e o primeiro para o mano...sou sincero e apesar de estar curioso para ver a sala nova e para levar o mano comigo, não me apetece nada voltar á rotina a que a escola obriga. Amanhã ainda não ficarei lá, vou só lá conhecer a sala e ver o que é preciso levar...o resto da semana vamos começar devagarinho...talvez só a manhã ainda até porque dia 5 Aproxima-se e os papis não querem os seus pimpolhos já adoentados (efeitos do inicio da escola, depois de tantos dias em casa...).
ii
Resta-me aproveitar muito bem este ÚLTIMO dia ...Glupp!

1 Comments:

At 3:59 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Se puderem ficar em casa esta semana, melhor!!! Para evitar as ites, antes da festa!
Beijocas e bom regresso à escolinha!
O Mateus vai já também???
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home