>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 14 de novembro de 2010

Ontem e hoje...

Hoje:
Comemoramos mais um aniversário da mami!
E eu ofereci-lhe esta linda prendinha:





Ontem:
Compramos bilhetes para o concerto de música e dança para bebés Ti-Tó-Tis



e assim se estreou o Mateus nestas andanças e o resto da família (sobretudo EU) divertiu-se à grande!




Foi um fim de semana em cheio!

4 Comments:

At 3:34 AM, Blogger Carina M said...

Parabéns à tua mami.
Bjs

 
At 8:30 AM, Blogger Maria Vicente said...

Parabens então para a mami linda.
Adorava ir a esses concertos, aqui não ha nada disso.
Beijinhos

 
At 3:55 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Parabéns miga!!! Que tenhas tido um dia em cheio com os teus filhotes e marido!
Espero que o vosso concerto seja melhor do que um que fomos ver que foi um horror... Nem os miúdos que lá estavam já mais velhinhos conseguiram perceber... Odiámos e saímos a meio para arejar... Nós e mais umas 50 pessoas... (era uma coisa em grande não é daqueles que os bebés te interactividade com músicos e instrumentos).
Bjos

 
At 6:32 AM, Blogger Lady said...

Querido Simão, Mateus e Patricia

A Vò Uiza andou mais ausente mas não vos esqueceu e aqui vai para ti Pat uma beijoca de parabens atrasada.

Tou pasmada com a evolução dos meus dois netos!LINDOS e GRANDES!

Deixo aos netos e mãe um xi apertado!

Pat não sei se tens facebook mas eu tenho se tiveres vem ter comigo pq lá tenho mtas fotos da Lara.

Mais beijinhos!

Vó Luisa (agora já a Lara diz LUISA)

 

Postar um comentário

<< Home