>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 9 de janeiro de 2011

Já só falta um...

... mesinho para o grande dia...começa hoje a contagem decrescente para o 1º aniversário dele...ainda "ontem" chegou às nossas vidas e hoje já faz 11 mesinhos de vida!
ggg
E aos 11 meses podemos dizer que:
fff
- Já tem 1 dentinho (andamos em tentativas para o apanhar de fora e fotografar);
ll
- Começou na passada 6ªfeira a gatinhar, fa-lo é com uma pernita debaixo do rabinho e ainda devagarinho e curtas distâncias (modernices);
ll
- Anda numa fase terrivelmente perigosa, porque com a sua visão microscópica, vê a mais pequena partícula no chão e tenta comê-la (a mãe já fala em usar borbotos para fazer a sopa dele a ver se abre a boca com a mesma ligeireza com que o faz para lá pôr porcarias ) ;
oo
- Adora tomar banho, faz chap chap com imenso gosto e
j molha tudinho (e todos que estão por perto) ;
kk
j-Detesta ser contrariado ou que lhe tirem objectos da mão...chora e esperneia (mas também quem é que gosta, né?! )
ll
- Tem a mania de mandar tudo para o chão, seja o que for e onde esteja ( estas proezas já lhe valeram algumas birras quando é chamado a atenção...malandreco!) ;
kk
-- Continua a adorar-me e a vibrar com as minhas tonteiras ( E cada vez que se rie para mim ou comigo, o meu EGO de mano mais velho cresce a olhos vistos)
(...)

3 Comments:

At 1:19 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Patrícia: o outro blog é aberto, este é mais completo. O outro só terá só texto. É este:
http://sermaedaprincesa.blogspot.com/
Beijinhos

 
At 1:27 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Está tão bonito o Mateus e a ficar cada vez mais parecido com o mano! Lindos!
Beijinhos

 
At 9:21 AM, Blogger  said...

- Já tem 1 dentinho - e eu já o vi;

- Começou na passada 6ªfeira a gatinhar - gatinhar mesmo? É que tu, querido Simão, tinhas uma forma de locomoção muito interessante [lol];

- Anda numa fase terrivelmente perigosa, porque com a sua visão microscópica, vê a mais pequena partícula no chão e tenta comê-la - lado positivo: TEM BOA VISTA [;p];

- Adora tomar banho - também eu [;D];

- Detesta ser contrariado ou que lhe tirem objectos da mão - realmente, quem gosta?!;

- Tem a mania de mandar tudo para o chão - mai' nada [lol];

- Continua a adorar-me e a vibrar com as minhas tonteiras - és um mano mais velho muito lindo!



[O Mateus nesta foto parece-se tanto contigo, Simão! :)]

 

Postar um comentário

<< Home