>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quem sabe...

...se hoje não foi o primeiro passo para o lançamento de uma super estrela...EU!
Sou uma das últimas aquisições das escolinhas do União Desportiva Abrantina.

Hoje foi o meu primeiro jogo e claro que ainda tenho muito para aprender mas apesar de não termos ganho o jogo valeu pelo convívio pois afinal estamos lá também para isso!


Ainda não temos equipamento definitivo mas aqui ficam algumas fotos do dia de hoje...o primeiro de muitos no mundo futebolístico!















4 Comments:

At 3:47 PM, Blogger  said...

Oh, mas que lindo que estavas, Simão...

Não faz mal não ganharem, o que interessa é que foi divertido, meu querido!

Beijinho :)

 
At 1:28 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

eheheheh! O futuro CR!!!! Quem sabe???? Hum???? V~e lá se depois te lembras dos amigos!!!! Nem que seja para dar um alô!!!! E mãe!!!! Nada de vestir aberrações como a D.Dolores! Não!!!! A mãe tem muito mais estilo e é gira não é???
Beijinhos

 
At 3:42 AM, Blogger Simão said...

Mamã da Beatriz:

É pá se é para haver comparações com a D. Dolores, tenho de pensar muito bem se o puto vai continuar a ir aos treinos...lol

A mami do Simão (e do Mateus)

 
At 1:15 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO!!!!! Tu és chique a D.Dolores é assim... bronca!!!
Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home