>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 1 de maio de 2011

Mãe há só uma...

...mas podem ser de vários tipos:
kk

História da Mamã Maravilha


Mamã ternura

Em certos dias ela é carinhosa,

Aconchega-me no seu peito
Como quando eu era pequenino,

Envolve-me em carinho...

ii

Mamã Ovni

Em certos dias , ela é misteriosa

como se andasse perdida num sonho

é como se tivesse partido

para uma galáxia longínqua...

ii

Mamã Flor

Em certos dias, ela é toda de aromas...

baunilha, rosa ou jasmim

sinto-me tão bem ao pé de mim da minha mãe,

a respirar o seu perfume sem fim...
oo

Mamã Maravilha

Em certos dias, é como o sol

brilha, cintila.

Usa um belo vestido e

põe brincos nas orelhas...
oo

Mamã Trovão

Em certos dias, ela zanga-se,

os seus olhos faíscam...

A minha vontade é de me enfiar num buraquinho,
para que ninguém me veja!
oo

Mamã surpresa



Em certos dias, ela é divertida

cheia de risos e brincadeira,
fazemos piqueniques,

brincamos às escondida e mascaramo-nos...
ii

Mamã Guloseima

Em certos dias, ela é docinha

faz bolos e compra doces

que devoramos num instante...l
oooll

Mamã silêncio

Em certos dias, ela está ausente

na escola brinco com os meus amigos,

em casa fico aborrecido...
falta alguém na minha vida!

oo

E sobre a minha mami, devo dizer que acho que ela é uma:


FELIZ DIA DA MÃE!

2 Comments:

At 5:03 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Mãe trovão!!! eheheheh (se a beatriz escolhesse tb acho que escolhia essa!) ehehheheh
bjos

 
At 3:40 AM, Blogger Maria Vicente said...

Lindo. Acho que sou um pedaço de cada uma.
Beijinho mamã

 

Postar um comentário

<< Home