>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Conversa (ainda sobre futebol)

Eu- Mãe, quando eu for grande e jogar a sério, vais ver os meus jogos?
Mãe- Claro, filho.
Eu- A mãe do Cristiano Ronaldo também vai ver os jogos dele?
Mãe- Acho que sim.
Eu- Um dia podemos ir ver um jogo dele e conhece-la?
Mãe-Ele joga muito longe, em Espanha, por isso é dificil ir ver um jogo.
Eu- Mas a avó R. e a tis S. moram em Espanha, e quando lá formos visita-las podemos ir ver um jogo dele...
Mãe- Pois, temos de pensar nisso...

4 Comments:

At 2:42 PM, Blogger Lobita said...

É tão linda a maneira como se simplifica tudo. A sério, temos tanto que aprender com as crianças! :-D

 
At 7:22 AM, Blogger Sonia said...

ás tantas ainda vás lanchar a casa dele no dia do jogo :))

 
At 3:57 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

ahahahahah! A "dona Dolores" do futuro!! eheheheheh

 
At 2:03 AM, Blogger Maria Vicente said...

Vai sim , olha que fixe.
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home