>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Como peixe na água!



É assim que me sinto, cada vez que os papás me levam as aulas de natação...bem não é bem natação porque ainda estou no primeiro nível (o da adaptação ao meio aquático) mas hei-de lá chegar, tendo em conta a satisfação com que chapinho!
O papá ou a mamã vão comigo para a piscina e lá está uma professora que nos ensina coisas muito giras e também me deixa brincar...

4 Comments:

At 3:58 PM, Blogger Ana e Simão said...

pois eu tb tenho pena de não poder andar na natação ... mas aki na minha terra, a agua não é muito boa para mim e como tal a mamã tem medo de me inscrever ...
POÇAS!!!
1 BEIJINHO

 
At 1:58 AM, Blogger Miguel said...

Obrigado pela visita e comentário n´As Minhas Receitas!

Os meus parabéns pelo teu Simão ...! Grande rapazote!
Todo giraço!

Bjks da Matilde

Visita-me em:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
http://aminhatshirt.blogspot.com
http://asreceitasdaligia.blogspot.com

 
At 3:18 PM, Blogger Sonia said...

tanto k a mamã gostava de me levar tb á nataçao :((( mas parece que ainda nao há para a minha idade.. a mamã tem que se informar emlhor.. as tuas fotos na agua estao lindas... parece memso um "peixinho em casa"
beijocas do reguila

 
At 12:25 PM, Blogger FadaMadalena said...

Para a próxima semana também vou inscrever a Madalena na natação. Hoje foi o dia de pedir a Xô Dotora a declaração e ir comprar o fatinho de banho e a touca. Estas 2 últimas coisas não foram bem sucedidas, não consegui encontrar o tamanho da Madalena (6 meses). Como conseguiste? Eu fui à Sport Zone, Visual, Romaia e Atlethic Foot.

Beijocas ao peixinho pequenote

 

Postar um comentário

<< Home