>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

De regresso à escolinha...


Já estava cheio de saudades dos meus amiguinhos e dos brinquedos da escolinha mas finalmente, e após quase 3 semanas de ausência, regressei e já deu para matar algumas saudades.
Ontem, foi o primeiro dia e brinquei muito, contei as novidades, papei tudinho e sem refilar, enfim foi um dia cheio de alegria...vejam lá que quando a mamã me deixou, na escolinha, eu nem lhe acenei xau como gosto tanto de fazer, fiquei tão contente que até me esqueci que ela lá estava...desculpa mamã!!!

6 Comments:

At 10:52 AM, Blogger Cátia Gameiro said...

Já estavas com saudades da escolinha, da tua rotina diária, e ainda bem que até te esqueceste da mamã, é sinal que gostas da tua escolinha e te tratam lá bem.
Beijokinhas

 
At 1:46 PM, Anonymous Anônimo said...

muito bom brincar com os amiguinhos nao é simao , diverte-te muito.

muitos beijinhos para ti e para a mama

 
At 1:55 PM, Blogger Ana e Simão said...

bom sinal!!! sinal que melhorou e tá feliz beijoca

 
At 1:58 AM, Blogger Lady said...

Bom Dia Simão,

Obrigada pela tua Visitinha ao Travessuras de Lara.

Tens um blogue lindo!

Vou voltar muitas vezes para deixar mimnhos!
Um dia feliz!

Beijinhos

Luisa a (Vó da Lara)

 
At 6:53 AM, Blogger Maria Vicente said...

Que bom, finalmente voltas-te á escolinha. espero que estejas 100% recuperado e que brinques muito e comas tudinho pois vem ai o Pai Natal. Bjs

 
At 8:27 AM, Blogger Sonia said...

ainda bem simao.. eu tb já estou com saudades da escolinha pois já lá nao vou á um mesito... mas a mamã diz que ainda vou ficar mais uns dias em casa da vó.. pois ainda nao estou recuperado... enfim..
mas ainda bem já deu para matar umas saudadinhas

 

Postar um comentário

<< Home