>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

"Brinquedos" preferidos


Estes são alguns dos meus novos "brinquedos" preferidos: o telemóvel da mamã, uma garrafa de água, qualquer tipo de telecomando, revistas, garrafas de iogurte ....
Os papás não gostam muito que eu brinque com alguns, como os telecomandos e o telemóvel mas ainda não consegui perceber porquê! Alguém me ajuda a perceber??





Ah, já me esquecia, o que eu gosto mesmo de fazer com eles é manda-los para o chão e rasgar as revistas que apanho (hehehe).




8 Comments:

At 7:43 AM, Blogger keridalindinha said...

A minha Liane tem exactamente os mesmos brinquedos preferidos que o teu Simão!!!!
Beijocas gigantes.

 
At 7:46 AM, Anonymous Anônimo said...

o fruto proibido é o mais apetecido,nao é ...he...he..
boas brincadeiras ...

beijinhos

 
At 9:17 AM, Blogger Cátia Gameiro said...

Com o que não devem brincar é o que lhes chama mais a atenção.
Mas ainda assim não são brinquedos perigosos.
Beijokas

 
At 2:49 PM, Blogger Vera said...

Olá!
A minha princesa gosta de brincar com as mm coisas que o Simão, he...he...he

jinhos

www.anossa-princesa-sara.blogspot.com

 
At 12:47 AM, Blogger *Sandra* said...

Parece que as crianças têm todas os mesmos gostos!São precisamente esses os "brinquedos" preferidos do Miguel, porque será?!
Vamos lá nós perceer estes nossos pequenos génios :))
Bjokas***

 
At 4:52 AM, Blogger sofie said...

Eu até já lhe comprei um telemóvel da Chicco que vibra e tudo, mas...
NÂO serviu de nada os verdadeiros são muito melhores!!!!!!!!!

 
At 8:42 AM, Blogger Maria Vicente said...

malandreco o Simão. mas fazer o quê? deixa brincar...
bjs e boa semana para voces.

 
At 3:59 PM, Blogger Ana e Simão said...

tos diferentes todos iguais !!! beijos

 

Postar um comentário

<< Home