>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

A festa de Natal do papá...





Ontem, realizou-se a festinha de Natal do trabalho do pai, embora eu não pudesse aproveitar a 100% porque estou novamente constipadito, diverti-me muito a ver as diferentes actividades.

Houve danças de salão, o quarteto dos saxofones, karaoke, palhaços e até um concerto do FF.

No final, para além do jantarito, houve entrega de lembranças mas fiquei um pouco triste, pois quando, chamaram o meu nome, pensei ir receber um belo embrulho para rasgar e brincar c o papel e fitinha mas afinal só recebi um envelope com um vale de compras, que a mamã nem me deixou rasgar, e agora ainda tenho de ir á loja para escolher o meu brinquedo!
Na próxima sexta-feira é a festa da escolinha e eu espero que pelo menos lá possa receber um embrulhinho...

2 Comments:

At 1:40 PM, Blogger sofie said...

Isso não se faz ao Simão. Então festa de Natal sem embrulhos que mauzões, vou já fazer queixa ao Pai Natal!

Beijokas


Sofie e Diogo

 
At 1:52 PM, Anonymous Anônimo said...

olá

oh simaozinho, essa é que nao estavas á espera , vá lá toca a ir destrocar o vale e pedir para embrulhar...

beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home