>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 15 de março de 2007

" Eu (já) tenho 1 ano"...



...é o que diz a minha coroa e com muita razão, um ano ou 12 meses ou 365 dias de muita felicidade junto dos meus papás, restantes familiares e amigos!!

Hoje é dia de festa, os papás estão babadíssimos mas nem querem acreditar que já passou tanto tempo, dizem que agora já estou crescidinho e tenho de me deixar de birrinhas sem razão, mas como gosto muito de fazê-las não sei se vou "obedecer"....(hehehe)


Na escola fiz um trabalhinho muito giro para mais tarde recordar e logo vai ser a minha 1ª festinha...depois conto-vos como correu.

10 Comments:

At 11:15 AM, Blogger Sonia said...

parabens prabens parabens e já passou um anito que tenhas uma festa muito linda e recebas muitas prendinhas e muitos miminhos dos papás -recebe um beijinho grande dos amigos aqui dos açores

 
At 2:12 AM, Blogger Maria Vicente said...

lindo, assim pareces mesmo um reizinho. deve ter sido uma alegria e muita emoçao neste dia tão especial. que contes muitos.
bjs e até já. bom fim de semana.

 
At 7:20 AM, Blogger Mãe said...

1 aninho... o tempo voou... fez-nos as mulheres mais felizes do mundo... somos mamãs... ai, ai como é que já foi possivel viver sem eles... bjocas e tudo de bom para vocês, muitas muuuuuuuuuuuitas felicidades
Marta

 
At 7:32 AM, Blogger Gonio said...

Parabéns lindo Simão!
Que a vida te sorria sempre e concretizes todos os teus desejos!

Beijinhos,

 
At 4:09 PM, Blogger Lobita said...

Pois é, amiguinho, e eu ontem que não consegui vir ao computador para te dar os parabéns... Mas o que importa é que tiveste uma festinha que, de certeza, foi de arromba, não??!!!

Muitos, muitos parabéns e tudo de bom para ti e para os teus papás! :-D

Bjokas grandes

 
At 1:02 PM, Blogger sofie said...

Muitos Parabéns Amiguinho.

Muitos beijinhos e presentinhos!

 
At 8:03 PM, Blogger RB said...

parabéns atrasados!!!!!!!!
está um borrachão!!!
um beijo enorme

 
At 5:34 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Muitos parabéns menino Simão, e tb para a mamã e papá deste bebé tão lindo!

beijinhos grandes

 
At 3:53 AM, Blogger Carina M said...

Pois é já passou o teu aniversario e não me eskeci, nesse dia deixei um post no forum dodot para te felicitar. Espero k tenha corrido tudo muito bem.
Bjs, carina

 
At 9:01 AM, Blogger Vera said...

Olá Amiguinho!
Parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o menino Simão
uma salva de palmas.

PARABÉNS AMIGO

 

Postar um comentário

<< Home