>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Buáaaaa


...esta noite chegou a febre alta e como tal a mamã teve de me levar ao doutor. O diagnóstico foi Rinofaringite e vou ter de voltar aos velhos tempos e tomar antibiótico!!
O fim de semana deve ser por casa e como eu detesto esse cenário de não poder ir à piscina, passear na rua, andar no escorrga, jogar à bola no parque...

Alguém me sabe dizer porque é que não pode ser Verão o ano todo??

5 Comments:

At 4:41 AM, Blogger Caracoleta said...

Bem, por aqui nem no Verão escapámos :(((
As melhoras e beijinhos!

 
At 7:57 AM, Blogger Lisa_pt said...

Oh coitadinho do Simão, está doentito... olha eu tb gostava q fosse Verão o tempo todo, mas acho q este ano nem o vi...

Cá por casa tb andamos tds constipados...

As melhoras e bom fim de semana!
Joquinhas

 
At 12:59 PM, Blogger sofie said...

Oh que chatice, voltaram as ites... Por aqui andamos todos excepção feita ao diogo, que continua fino como sempre.

 
At 3:37 PM, Blogger Omeupititxoco said...

As melhoras Simão, aproveita o fds para receberes milhões de miminhos!!

 
At 3:00 AM, Blogger Lobita said...

Ora bolas, realmente isso das "ites" devia ser proibido.

As melhoras muito, muito rápidas para ti, Simão.

Bjokas enormes

 

Postar um comentário

<< Home