>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Novidades do Fim de Semana

Outro fim de semana já se passou e este foi bem divertido!
No Sábado de manhã foi dia de natação e mais uma vez aproveitei não só para chapinhar um bocadinho, mas também para fazer os exercícios novos...saltar para a água e colocar a cabeça debaixo de água,que adorei!
À tarde, como estava muito cansadito da piscina,dormi uma sestinha de 3 horas e meia e depois fui às comprinhas com os papás.

No Domingo fui a casa da madrinha, onde também estavam os avós maternos,e brinquei muito com o primo Martim. Jogámos à bola, brincámos com o Dingo e a Ruca (cãezinhos da avó dele que me lamberam a cara e as mãos e eu ri-me muito),brincamos na casinha...
Depois papei a sopinha e a frutinha toda, pela mão da madrinha e fui fazer uma sestinha.
No final da sesta,é que foi pior...tropeçei e cai, batendo com a testa no chão...fiz um enorme galo, mesmo no centro da minha linda testa!Já perdi a conta, os galitos que fiz, desde que começei a andar!
Depois lanchei, brinquei mais um bocadinho com o primo e voltei para minha casinha para me preparar para mais um dia de (trabalho) na escolinha.

5 Comments:

At 8:58 AM, Blogger Lady said...

Boa Semaninha Amiguito!

O bom dos fds é a brincadeira e a companhia dos que tanto gostam de nós né?
Vivam os fins de semana!!!!!!
Yeh Yeh o Simão é q é!

Beijinhos

Larinha

 
At 1:26 PM, Blogger Lobita said...

Isso é que foi diversão! :-)

Espero que o galito não te acorde durante a noite!

Bjokas grandes

 
At 4:31 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

O fim de semana parece ter sido bom, escusado era o galito na cabeça! As melhoras bebé :)

Beijocas grandes

 
At 1:49 AM, Blogger Cátia Gameiro said...

Fim de semana em cheio. O galito da cabeça é que poderia não fazer parte do fim de semana, mas nesta fase é o prato do dia, o Miguel anda sempre cheio de nodoas negras nas pernas, e de vez em quando um galito também.
Beijokas e boa semana.

 
At 5:35 AM, Blogger Vera said...

Parece que não foste tão perguiçoso quanto eu, eu no sabado baldei-me à segunda aula de natação...

Beijocas e espero que melhores do galito.

Sara

 

Postar um comentário

<< Home