>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Regresso á escola II

Hoje, o dia da escolinha já correu um pouquinho melhor, estive mais sossegado mas quando me lembrava lá choramingava, chamava pela mamã e ia agarrar-me à cancela da porta da entrada para ver se ela vinha mais depressa!
Porém, voltei a recusar a paparoca...sentei-me à mesinha com os meus coleguinhas mas quando chegou à minha vez abanei a cabeça, cerrei os lábios e nem uma colherita conseguiram cá pôr dentro!!

3 Comments:

At 12:04 PM, Blogger Sonia said...

o querida sei a agonia que é saberq ue ele está lá assim- vá lá que o miguel hoje esteve bem melhor e eu mais sossegada
esperoq ue o simao se adapte rapidaente e comece a papar tudo
beijinhos

 
At 8:09 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Vês?! Logo logo ele ambienta-se e até começa a comer é demais!

Tenho a certeza q com o feitio dele se vai dar às mil maravilhas com os outros meninos e com toda a gente da escolinha e vai deixar o teu coraçãozinho bem mais descansado!

beijocas grandes

 
At 10:36 AM, Blogger Marta said...

Olá!!!
Ai eu fico doente de ler os dias dos vossos filhos na escolinha.
So de pensar que a Beatriz pode não se adaptar logo...nem quero imaginar.
Espero que amanhã tudo melhore amiga.
Beijos

marta

 

Postar um comentário

<< Home