>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Desafio...

Há algum tempo atrás, fui desafiado a escrever dez coisas que nunca contei/escrevi no meu bloguito. Por isso,aqui fica:

- Faço birras para sair da escolinha;
- Detesto lavar as dentuças;
- Na visita a Óbidos, recusei-me sentar no colinho do Pai Natal;
- Ultimamente, gosto mais de dormir na cama dos papás do que na minha;
- Adoro "ler" livros;
- Digo 3 palavrinhas novas: "calma", "toma" e "minha"(mãe);
- Por vezes puxo a mão atrás para dar palmadas à mãe/pai;
- Sempre que a mãe me despe para tomar banho, fujo para a sala todo nú a rir à gargalhada;
- Ando a tentar derrubar a àrvore de Natal de tanto puxar as bolas que lá estão penduradas;
- Adoro brincar com um bonequinho bebé que era da mãe, chamado Luisinho;
- Sempre que subo as escadas da garagem para casa tenho de dar uma pantufada com a mão a uma flor que lá está.



Agora cabe-me a mim desafiar quem por aqui passar!!

5 Comments:

At 3:50 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Durante este tempo que estiveste ausente Simãozinho mta coisa a conteçeu...passeios pela neve, já tens a tua árvore de natal feita, k linda que estás :o)
É bom ter-te de volta :o)

Seus traquinas ñ puxes as bolas da árvore se ñ era uma vez uma árvore de natal, hehehehehehe

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 
At 4:00 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Tá um verdadeiro homemzinho o brincalhão:)

Beijocas grandes

 
At 3:08 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Simão, adorei a pantufada à flor, imagino que ela seja muito resistente...

Bjs e fiquem bem (apesar do frio de rachar pedras...)

Maria Pereira

 
At 4:22 AM, Blogger Sonia said...

és fresco és simao ehehhehe

 
At 2:07 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Esse desafio foi bom para conhecer mais um bocadinho das tuas traquinices :-) Jocas grandes*

 

Postar um comentário

<< Home