>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Um pouco mais sobre o Concerto para bebés...


Erámos cerca de 40 crianças , de diversas idades, a assistir. O concerto foi cantado e também instrumentado.

Tinhamos uns almofadões muito coloridos para nos sentarmos ao pé do adulto que nos acompanhava e inicialmente não poderiamos ir para o centro do espectáculo, mas claro que eu não aguentei e assim que vi um bebézinho a gatinhar, diringindo-se para lá, levantei-me muito depressa e também quis ir interagir. Não houve oposição, e claro que fiquei todo feliz!

Eles e elas(músicos/bailarinas) tinham uns fatos muito coloridos e também alguns instrumentos que tocavam e nos mostravam, faziam gestos, cantavam , dançavam.

Durante, todo o espectáculo(cerca de 40 minutos) andei entre o "palco" e a "plateia", onde estavam os papás, não consegui estar parado e bati palminhas, dançei, gatinhei, enfim...como já perceberam ADOREI!
(Só tenho mesmo pena que não se pudesse tirar fotos e também que estas iniciativas não se repitam em mais locais do país, sobretudo perto da minha casa, já que tive de percorrer cerca de 170Km para assistir a este magnifico espectáculo/concerto!)

8 Comments:

At 7:09 AM, Blogger missHoneyWhite said...

Bem......... Fim de semana em grande!
Boa, assim é que é Simão!
(e que bem q estavas nas bolhinhas LOL!)

 
At 7:18 AM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Lol, eu estive a ler as entradas anteriores e este miúdo continua muito senhor de si e muito muito divertido!

beijocas grandes

 
At 8:27 AM, Blogger Sonia said...

já percebi que o fim de semana foi o máximo... ainda bem que aproveitaste ao máximo o concerto - e comer ? andas a comer melhor????
beijinhos

 
At 9:22 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Deve ter sido o máximo o concerto, tb gostava de ir com a Bruninha :o)

Bem ganda Simão Jacuzi depois das aulas de Natação ñ é pra todos, heheheheheeheh.

E porta-te bem Simão se os papás puseram a rede é para o teu bem, nada de fazer birras, aiaiaiaiaiaiaiaiai :o)))))))))

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 
At 2:22 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Fim de semana à maneira!!as bolhinhas estavam de meter inveja :-) jinhos grandes

 
At 2:38 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Ainda bem que se divertiram, o Dinis dormiu o tempo todo, quando fomos ao Olga Cadaval uma vez, mas como tinha só uns 7 meses, se calhar até foi normal...

Beijocas e fiquem bem

Maria Pereira

 
At 2:47 AM, Blogger Maria Vicente said...

que belo fim de semana, também poso ir á piscina das bolhas?
boa semana pequenote, fiquem bem.bjs

 
At 5:31 AM, Blogger regina said...

Que inveja amiguinho, tenho que pedir á minha mãe para me levar a ver uma coisa dessas. Beijos

 

Postar um comentário

<< Home