>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O fim de semana

Foi de extremos...agitado no sábado e calmo no domingo!

Sábado:
De manhã, fui mais uma vez dar uns mergulhos na piscina, continuo a adorar e a evolução é notória...esta sessão ficou marcada por ir apanhar argolas ao fundo da piscina (com a ajuda do professor, claro!) quando chegava ao cimo de água, dizia : "mais, mais" e lá iamos nós para mais uma visitinha ao fundo da piscina...até fazia lembrar aquela frase " mais uma ficha, mais uma volta!!"
De tarde, fui até a casa do avós maternos, já tinha muitas saudades deles, pois desde do carnaval que não os via, e como lá estava também o primo Martim, aquilo é que foi brincar e moer o juizinho da avó!
No final do jantar, e como o avó tinha feito anos durante a semana, cantamos-lhe os parabéns (sim, cantei a minha bela canção de parabéns) e ajudamo-lo a soprar as velinhas...bem, nem imaginam o que me diverti a soprar as velinhas, a mamã chegou a pensar que eu não era capaz, mas teve de engolir em seco, pois nem hesitei e num só sopro apaguei as velinhas do bolo do avô! Adorei este bocadinho...e acho que já estou preparado para apagar as velinhas do meu 2º aniversário!

Domingo:
Foi dia de ficar por casa, também com o tempo que esteve, a vontade de sair foi pouca ou quase nenhuma...fui só, a dormir, ao café e depois já bem acordado ao supermercado com os papás.
O final de tarde, foi enroscadinho no sofá a brincar e a ver televisão, perguntando constantemente pela "róia" (roda, do Preço certo)que infelizmente, não chegou a aparecer, mas hoje não me escapa...

12 Comments:

At 3:47 AM, Blogger Maria Vicente said...

Por aqui o domingo tambem foi por casa e fiquei com os cabelos em pé..
boa semana miguitos, beijocas

 
At 6:51 AM, Blogger Lobita said...

Que lindo, isso é que é fôlego, tanto na piscina como para as velinhas! :-)

Bjokas enormes

 
At 9:28 AM, Blogger Sonia said...

humm belo fim de semana

 
At 2:19 PM, Blogger Maria Lavrador said...

Realmente com o tempo que tem estado, só apetece ficar por casa abrigados do frio. Mas o Dinis não se calava que queria ir à rua.

Mil beijos e boa semana

Maria Pereira

 
At 6:01 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Foi um fim de semana mto bom...
Domingo o tempo esteve péssimo e sabe tão bem ficar por casa.

Aiaiaiaiaiai está quase a chegar o 2º aniversário do Simãozinho :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 
At 6:01 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Foi um fim de semana mto bom...
Domingo o tempo esteve péssimo e sabe tão bem ficar por casa.

Aiaiaiaiaiai está quase a chegar o 2º aniversário do Simãozinho :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 
At 3:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Que rico fim de semana...importa é brincar muito.
Beijoquinhas doces

 
At 7:21 AM, Blogger Carina M said...

Muito bem vais ficar um nadador 5 estrelas.
Bjs

 
At 9:50 AM, Blogger Guilherme said...

No sábado foi a mini-festinha de anos do Gui... No domingo só descanso e miminhos

Bjks

Gaby e Guy

 
At 12:39 PM, Blogger sofie said...

Bem é preciso mesmo muita preparação para o 2º aniversário.

 
At 5:03 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Um fim de semana em cheio:)

beijocas grandes

 
At 2:22 AM, Blogger Lady said...

Olá Querido Simão,

Vim "ver-te" como estava prometido, e olha q o fim de semana esteve mesmo bom para ficar em casa, em especial o Domingo.

Desejo que tenhas um lindo dia e deixo aqui mil beijocas repenicadas

Vó Luiza

 

Postar um comentário

<< Home