>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 4 de março de 2008

A feira

Esta-se a realizar, por aqui, a anual feira de S. Matias.

No passado fim de semana, os papás levaram-me lá e para minha alegria, descobri algo que me encheu as medidas...o carrossel!! Claro que tanto insisti que eles lá cederam e deixaram-me dar uma voltinha, vejam só como me deliciei...

Antes:



Durante:

Depois(agarrado ao volante para não sair):


O pior foi quando a voltinha acabou que eu chorei, esperneei e gritei: "mais pópó!", "mais pópó"...mas eles já não foram na cantiga e não me deixaram dar mais nenhuma voltinha...ficou só a promessa de lá voltarmos um outro dia...o que já não é mau, né?!!

12 Comments:

At 5:29 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

mas q boa brincadeira:)!

beijocas grandes

 
At 3:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai que bom...andar de carrossel...
Também queeerooooo!
Beijoquinhas doces

 
At 5:18 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

O máximo andar de carrossel...que bom Simãozinho.
Agora era até fartar...mas tem de ser outro dia :o)))

Claro ser desenrascado é isso mesmo...ñ se encontra vai esta, heheheheheheeh

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

 
At 6:37 AM, Blogger regina said...

Isso é que foi diversão! A Rita foi com o pai na "selva" e adorou. Beijos

 
At 8:48 AM, Blogger Vera said...

Pode ser que tenhas sorte Simão, de là voltar e vai na volta andas outra vez...lol

Dura até quando a feira?

Obrigada pelas dicas que me deste...:))

BJS

 
At 9:25 AM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

ai que fofura!!!E nós ainda pensamos que eles não gostam...
Beijinhos

 
At 4:40 PM, Blogger Vera said...

Obrigada, é pena que não vamos poder ir, durante a semana não dà e este fds é o aniversàrio da minha sogra... rumo ao Norte... bjs

 
At 11:58 PM, Blogger Caracoleta said...

É bom andar de carossel mas eu ainda tenho medo de lá pôr a Isabella :P
Imagino o berreiro para sair!
Beijo

 
At 2:47 AM, Blogger Lady said...

Bom dia Simão!

Ai tu já andas no Carrossel e deve ser tum giro!

Oh tb quero tb quero!

leva-me ctg vá lá!!!

Jinhus mil

lara

 
At 4:03 AM, Blogger Carina M said...

Uii agora que descobriste o bem bom, os papás estão tramados não??
Bjs

 
At 4:20 AM, Blogger Maria Lavrador said...

O Dinis tb gosta muito dos carrosseis, a principio fica com ar sério e muito agarrado ao volante mas depois quer continuar sempre às voltas sem parar...

Beijocas muitas

Maria Pereira

 
At 9:20 AM, Blogger Is@ said...

Tem paciência Simão, que daqui a nada começam aquelas festarolas todas dos santos populares e vai ser carrossel até mais não.
Também vou deixar o Jorge experimentar este ano. No ano passado ainda era muito pequeno.
Estás lindo nas fotos! Tu és um fofo.

Abraço do Jorge e beijo da mamã

Isabel

 

Postar um comentário

<< Home