>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Afinal...

E ao contrário do que tinha dito anteriormente aqui,a febre do Noddy já chegou e com força:



Como puderam ver, quando acaba o episódio, a casa quase vem abaixo!

Só espero que os papás cumpram o que prometeram, ontem, e no Dia Mundial da Criança ofereçam-me um Dvd do Noddy com 8 episódios...mal posso esperar pela maratona de Noddy cá em casa!

4 Comments:

At 3:16 AM, Blogger Lady said...

Oh que até me doeu tanta lagriminha!!!

E agora reforço eu "Mãeee Noddyyyyy!"

Boa ideia a de comprarem o dvd, a Lara durante a duração do mesmo fica calminha o que dá um jeitaço!

Bom fds e BOM DIA DA CRIANÇA QUERIDO SIMÃO!

Beijinhos gandix da Vó Uiza

Luisa

 
At 3:51 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Por cá já passou a febre do noddy e Ruca...agora os eleitos são o Pocoyo e o Bob o construtor...mas também chorava baba e ranho qd acabava na tv o Noddy...agora temos uns dvds para emergência com os favoritos ;-)
Bom FDS e bom dia da criança!

 
At 7:53 AM, Blogger Is@ said...

Cortou-me o coração ver-te chorar, Simão lindo!
O padrinho do Jorge deu-lhe 10 dvd's para aí há um ano atrás.
E agora quem chora sou eu, que já sei de cor e salteado os episódios todos. Aiiiiiii!!

Beijoca grande e abraço

Isabel e Jorge

 
At 4:39 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

LINDO LINDO LINDO! Eu adoro este rapaz, a sério q sim:)!

Beijocas Simão, até a chorar és o máximo;)!

 

Postar um comentário

<< Home