>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Um só não chega...


Não sei se se lembram mas já tinha contado aqui que desde que a mana da minha coleguinha Rita nasceu (quase há 4 meses) que eu, por vezes, pedia uma mana aos papás.
hg
Há 15 dias, foi a vez de o meu amigo Francisco passar a ter um mano. Fomos visita-lo a semana passada e gostei muito de ver aquele bebé tão pequenino.
h
A Carolina, minha vizinha, também está prestes a ser a mana grande, pois o seu maninho está para nascer por estes dias.
j
Todos estes acontecimentos fizeram-me mudar de ideias e agora em vez de pedir só uma mana também peço um mano, ou seja, dois! E sabem como o faço? Vou-vos contar, é assim: " Mamã, o Simão quéi uma mana como a Rita e um mano como o Fancito e a Cauína...quéio dois...um mano e uma mana!!
k
g((d
(Nem imaginam a cara da mamã quando disse isto...acho mesmo que ficou um pouco assustada e sem plavras...)

10 Comments:

At 6:35 AM, Blogger Lisa_pt said...

Eeheheheh

Acho q fazes mt bem, pede logo gémeos à mamã!

Beijokas

 
At 12:54 AM, Blogger Lobita said...

Eh, eh, eh, um rapaz muito despachado, pois então! :-D

Bjokas enormes

 
At 4:11 AM, Blogger Carina M said...

Ah pois é e com certeza o Simão tem razão, mas ja não digo 2, mas que tal 1???
Bjs

 
At 6:50 AM, Blogger regina said...

Aos pares é mais barato, lol! Beijos e bom fim-de-semana

 
At 8:27 AM, Blogger Sonia said...

eheheh oh mãmã faz lá a vontade ao simão e manda vir os manos lol
2!!! não esquecer

 
At 3:56 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Pelo menos os papas ficam logo despachados com um casal de gémeso e ao gosto do Simão!! Vá papás! Toca a treinar e a fazer a vontade ao Simão!!!
Beijinhos

 
At 5:12 AM, Blogger Omeupititxoco said...

Pronto...podias começar só por um...e depois logo viam se dava para o 3º...com sorte vem 2 ao mesmo tempo lol jinhos***

 
At 7:44 AM, Blogger sofie said...

Ainda bem que por as nossas bandas é só o Pai que pede!!!

 
At 5:15 PM, Blogger Maria Lavrador said...

Acho que fazes bem, ao menos se é para pedir, que seja em grande!

beijocas

 
At 5:06 AM, Blogger Lady said...

Oh Simão....

Dois já já é capaz de ser dificil, mas que tal uma mana e daqui a 2 anos o mano???

(A mãe nem sabe desta ideia minha, poix é?)

Beijinhossssssssss coisa marr linda

Vó Luisa

 

Postar um comentário

<< Home