>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Passado 1 mês...

t...da abertura do ano lectivo e 3 meses de férias, regressei à escolinha!kk
l
A saída de casa foi com um sorriso nos lábios, como se pode ver nesta foto que foi tirada esta manhã...
uuu
Contudo, quando lá cheguei o sorriso desvaneceu-se e claro que não queria sair do colinho da mamã, mas lá teve de ser...sem choro, pois tinha prometido à mamã que não iria chorar porque já sou um "menino gande" (e também porque ela me tinha prometido uma prenda) mas de cara baixa, sem sorriso e sem vontade de ir brincar. Fiquei a observar no colo da minha educadora e ela levou-me a dizer xau à janela, à mamã.
j
O tempo foi passando e eu apenas fiquei a observar...não quis brincar com os coleguinhas. Depois já pertinho da hora de almoço fizemos o comboio (adoro fazer o comboio) e dirigimo-nos à sala de refeição...foi a primeira vez que lá almoçei e ai choraminguei um pouquito, mas comi a sopinha toda e um pouquito do segundo prato e entretanto chegou a mamã para minha felicidade...eu gosto da escolinha, dos coleguinhas, das meninas grandes que tomam conta de nós mas se a mamã pudesse ficar lá sempre comigo era tão mais fácil...

2 Comments:

At 7:34 AM, Blogger Sonia said...

eu sei como é simão....por aqui áinda há choros todos os dias

 
At 2:46 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Com a persoanlidade dele depressa se vai habituar e fazer grandes amizades, tenhoa certeza disso:)

Beijocas grandes

 

Postar um comentário

<< Home