>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

E como tristezas não pagam dívidas...

...ontem, eu e a mami fomos para a cozinha fazer umas bolachinhas.

Para quem quiser aprender, aqui fica:




(Os ingredientes são: 250gr de farinha, 125 gr de açúcar, 100gr de manteiga derretida,1 ovo e 1 gema, raspa de limão e um pouco de fermento). Deu para 2 tabuleiros e meio.

6 Comments:

At 5:52 AM, Blogger regina said...

Parece-me bem, tenho que experimentar. Beijocas

 
At 3:59 AM, Blogger Carina M said...

Uma boa manira de haver diversão e depois encher a barriguita.Bjs

 
At 4:19 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Hummmmmmmmm k delicia...
Simão tens mto jeitinho...

Parabénssssssssss á mamã pelos 30 aninhos...e mtas felicidades.

Jinhos mto mto fofossssssss para os 2

 
At 4:37 AM, Blogger regina said...

Deste-me uma boa ideia em relação á xuxa. Desculpa ás vezes sou meio despistada e não digo olá ás pessoas, como á bocado na escolinha.

 
At 4:39 AM, Blogger Sonia said...

bem que parece- e até fiquei a salivar... vou tomar nota- falta mesmo os cortadores de bolachinhas-que a mamy terá de comprar lol

 
At 3:56 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Parecem saborosas!
PS- Parabéns ao Simão por mais um mesinho e à mamã por mais um aninho(atrasados mas sentidos)
PS2- Os meus sentimentos pelo bisa(atrasados tb mas sentidos da mesma forma)

 

Postar um comentário

<< Home