>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Conversas...de casa de banho

Esta conversa passou-se no sábado, no balneário da piscina que frequento quando a mamã vestia o seu fato de banho para me acompanhar dentro de água.

Eu- Mãe, tu tens um pipi...

Mãe- Pois tenho, filho!

Eu- Mostra lá...

Mãe- Não mostro nada, os pipis não são para andar a mostrar, eles têm frio e tem de andar escondidinhos nas cuecas.

Eu - O pai e o Simão têm uma pilinha...

Mãe- Pois é! (não dando muita conversa e desejosa que a conversa acabasse ali...)

Eu- Os simões, os pais e os manos têm uma pilinha, as mães e as manas têm um pipi...

Mãe- Pois filho é isso mesmo...agora vamos mas é para a piscina que estamos atrasados.

Eu -Tá bem...

(Como devem imaginar foi risota total no balneário)

7 Comments:

At 5:35 AM, Blogger Carina M said...

É daquelas conversas que não interessam nem ao menino Jesus Lollll.
Bjs

 
At 7:13 AM, Blogger Lady said...

Oh Simão mas tu tás um espevitado!

Oh oh!

Sim senhor, e olha a risota nã foi só no balneário que a Vó Uiza tb já se riu c gosto.

Então mami... qdo dás um mano/mana ao Simão???

Pensa lá nisso please!!

Beijocas

Vó Uiza

P.S. Se for mana o Simónete caía que nem uma luva! ahahahahah

 
At 3:14 PM, Blogger Caracoleta said...

Ahahahahah! Felizmente a minha tem conversas embaraçosas no carro :)))

 
At 4:47 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Ai a curiosidade!!! O pai já disse que se vai descartar um bocado para mim... eheheh

 
At 3:29 AM, Blogger Lisa_pt said...

LOL

O meu tb já começa a perguntar por essas coisas... e acho tão estranho ele ainda nem fez os dois anos, mas ontem já teve uma saída dessas, mas felizmente foi em casa, bem longe do balneário! LOL

Beijokas

 
At 9:44 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Ora bem, a diferença e deve falar-se bem sobre ela. Se calhar o sitio é que não era o melhor... :)

Beijocas e boas castanhas

 
At 8:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Eh eh...Oh Simão, que conversas são essas!? Looool

Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home