>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Zig Zag ao vivo

Eu fui e ADOREI!

Bati palminhas, cantei, dançei, pulei...fiquei encantado com todo aquele ambiente. E quando entrou o Noddy foi o delírio naquela sala, todos os meninos a cantar a sua música...foi mesmo muito agradável!
Claro que os meus favoritos foram mesmo o Noddy, o Ruca e claro os seus companheiros de aventura(o Sonso, o Mafarrico, o Orelhas, e depois a Rosita, o Luís, a Clementina...).

Tive pena que a Dora não tivesse participado, estava exclusivamente cá fora para tirar fotografias com os meninos, dos restantes (carteiro Paulo, urso Rupert, Todd, vila moleza e ilha das cores)pouco conhecia mas (embora muito menos) também vibrei com as suas músicas e aventuras.

Aqui ficam algumas fotos ( embora com pouca qualidade):


4 Comments:

At 11:20 AM, Blogger sofie said...

Deve ter sido muito giro! Ainda bem que te divertiste.

 
At 5:31 AM, Blogger Carina M said...

Parece ter sido um espetaculo espetacular, pena que tenha sido um cadito longe aqui da nossa zona.
Bjs

 
At 9:01 AM, Blogger Lisa_pt said...

Pelas fotos acho q se divertiram imenso, deve ter sido giro!
Ainda ñ consigo levar o Gil a essas coisas, é impossível mante-lo sentado numa cadeira por mais de 2 minutos!

Beijokas

 
At 9:51 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Olha, eu acho que as fotos estão bem giras, com a luz que havia, não era possível melhor. Nós tb fomos, no sábado mas o Dinis fez uma birra porque queria uma porcaria que dava luz e custava 15 euros e eu disse que não... Enfim!!!

Beijocas muitas

 

Postar um comentário

<< Home