>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais uma festa....

...ontem!
Estou prestes a tirar o lugar à Lili Caneças, pois isto tem sido quase todos os fins de semana!
j
Foi a festinha do 4º aniversário do meu primo Martim. O ponto alto para além dos "parabéns" foi mesmo este momento:

Será que conseguem adivinhar a que se refere??

Apesar de ao princípio estar meio tímido(leia-se com a neura) depois passou-me e brinquei muito...ADOREI...quando é que é mesmo a próxima festa?!

7 Comments:

At 6:45 AM, Blogger Carina M said...

Lolll o que já me ri (Lili Caneças)...sim isso é uma, ai uma agora falha-me o nome mas bate-se com um pau até partir e de lá saem surpresas doces.
Bjs

 
At 4:14 PM, Blogger Omeupititxoco said...

"Pinhata"...acho eu. E realmente andas muito "socialite" lolol Jocas

 
At 4:46 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

pinhata???? Muito fixe!!!!

 
At 4:15 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Só festinhas, isso é bom :)

Beijocas grandes

 
At 4:06 AM, Blogger Menininha said...

Olá
Sabes a Piolhinha também fica um pouco envergunhada, mas depois ela começa a brincar, e depois quando é para vir embora, começa a chorar que quer ficar mais um pouco!
Ainda bem que gostaste!
Beijinhos grandes

 
At 3:05 PM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Isso é k é???
Tanta festinha...boa.

Jinhos fofosss para os 2

 
At 9:17 AM, Blogger Simão said...

Boa! acertaram em cheio, é uma PINHATA!!!

 

Postar um comentário

<< Home