>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sniff, sniff...

...agora é que as férias já acabaram mesmo!
Quer dizer, resta-me até ao final do mês para aproveitar, liberto de horários e sem grande rotina, pois em Setembro já volto à escolinha...
ff
Logo que possa, passo para mostrar mais fotos e contar algumas novidades...agora tenho de ir ajudar a mamã a arrumar a tralha toda e a pôr a minha casinha em ordem!

4 Comments:

At 7:20 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Agora imagina quem ainda não foi de férias nadinha, como nós???? Estamos mesmo pelos cabelos!

Mas ainda bem que correram bem e ficamos em pulgas à espera de fotos

Bjs e bom regresso

 
At 7:23 AM, Blogger Maria Vicente said...

Beijoca e bom regresso

 
At 5:53 AM, Blogger Carina M said...

Pois pois tu já as gozaste agora eu ainda tenho mais uns 15 dias pela frente...
Bjs e sê bem vindo

 
At 10:04 AM, Blogger Cláudia said...

Ai nem me digas nada... queria estar de férias mas os muiúdos dão-nos cbo da cabeça!
LOL

bjs grandes

 

Postar um comentário

<< Home