>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 2 de junho de 2009

Não sou eu mas podia ser...


A diferença está na cor das pintas e no facto de não ser um cão!
Nem acredito que estou de molho em casa com Varicela!

Logo agora que me andava a fazer de convidado para ir ao jardim zoológico com os meninos da mamã...

só vejo pintas e mais pintas vermelhas a aparecerem...febre não tenho, comichões (por enquanto) também não...se as pintas fossem pretas sentia-me um genuíno dálmata!!!

8 Comments:

At 7:40 AM, Blogger regina said...

Como não te apanhou no primeiro berçario, algum dia teria que ser, eh! eh! Não coçes muito. Beijocas

 
At 7:59 AM, Blogger Carina M said...

A por ai outra menian cehia de pintarolas, mas não foi ela que te pegou por certo, as melhoras.
Bjs

 
At 2:41 PM, Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

É varicela?

O q qr qseja que melhore rápido!

beijocas muito grandes

 
At 4:34 AM, Blogger Menininha said...

Olá
Sabes a Piolhinha ainda não teve.
As melhoras rápidas.
Bejinhos grandes

 
At 8:24 AM, Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Hoooooooooooooo...tadinho.

As melhoras pekenote...

Jinhos fofos para ti

 
At 11:54 AM, Blogger sofie said...

Mas que chatice!!!!!!

 
At 11:54 AM, Blogger sofie said...

Mas que chatice!!!!!!

 
At 4:24 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

As melhoras! Eu nunca tive, portanto se a Be algum dia tiver... estou sujeita a apnhar e em bom... dizem...
Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home