>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 1 de setembro de 2009

1º dia no Jardim de Infância

...quer dizer, não foi bem o 1º dia...foi mais as 1ªs horas!!
A escola é a mesma, a educadora, auxiliares e coleguinhas também, simplesmente mudei de sala...agora para o Jardim de Infância.s
o
Assim que acordei fiz logo o choradinho de não querer ir para a escola, depois lá consegui que a mami dissesse que eu não ficaria lá para almoçar e acalmei-me um pouco. Quando foi para pôr o pézinho dentro da salinha (que eu até já tinha ido conhecer) é que foi pior...desatei novamente a chorar(e muito), pedi à mãe para entrar, ela entrou, deu-me uma beijoca e saiu (com o coração apertadinho) e eu lá fiquei ao colinho da educadora...

dd
Fiquei por lá só 2 horitas. quando o papi me foi buscar, estava já mais calmo e andava a brincar, embora sozinho, na rua com uns pauzinhos...
Já prometi que amanhã será melhor...não sei é se irei conseguir cumprir!!

3 Comments:

At 2:32 PM, Blogger Omeupititxoco said...

Simão custa tanto a nós ,adultos, recomeçar, então a vocês...ui! Mas, acredito que vai correr melhor amanhã. Força pequenote!

P.S- Muitos parabéns pelo mano!!

Jinhos**

 
At 3:05 AM, Blogger Maria Vicente said...

Custa sempre muito Simão, mas depois vais ver que será optimo ter os amiguinhos todos os dias.
Parabens pela boa nova, fiquei muito feliz.
Beijinhos

 
At 4:50 AM, Blogger regina said...

A Rita tb não queria ficar, mas olha não teve tanta sorte, ficou lá até ás 5. Mas correu tudo bem. beijocas

 

Postar um comentário

<< Home