>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Em forma

Já estou novamente a 100% por isso hoje lá foi dia de regressar ao Jardim de Infância.
De inicio, não queria sair da cama...estava-se lá tão bem, mas depois vi em cima da cama a camisola do homem-aranha (a minha preferida) e lá me levantei ao mesmo tempo que soltei um "fixe...espectacular"...

E mais surpreendente ainda é que fiquei lá sem choradeira nenhuma...esta camisola dá-me um estatuto de menino crescido por isso nada de lágrimas, porque isso é coisa de meninas...

6 Comments:

At 5:18 AM, Blogger regina said...

lol

 
At 5:51 AM, Blogger Maria Vicente said...

Super heroi, é o que é.
Boa semana, beijinho

 
At 6:14 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Ainda bem que já estás melhor e que o Homem-Aranha ajudou a enfrentar o dia :)

E quem sabe se um dia não nos cruzamos lá para os teus lados???

Beijocas muitas

 
At 3:18 AM, Blogger Carina M said...

É isso queremos o Simão cheio de acção.
Olha lá como vai o mano/a?
Bjs

 
At 7:57 AM, Blogger Maria Vicente said...

Fechei o blogue, virei ver-vos sempre, a mim sabes onde me encontrar né?
Beijinhos

 
At 10:02 AM, Blogger Menininha said...

Até parece a Piolhinha a falar. ela também custuma fazer as mesmas perguntas!
Beijinhos grandes
Ainda bem que estas melhora a Piolhinha é que está doente!

 

Postar um comentário

<< Home