>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hoje é...Dia C

...de Consultas!
- De manhã é a da mamã e a do mano...eu claro que vou para ver se descubro em 1ª mão se afinal há para lá alguma piloca ou não!
s
- De tarde, é a minha vez, vou-me estrear no oftalmologista pediátrico, porque anda para aqui um grande pisca pisca...vamos lá ver se não sairei de lá com receita para um novo visual!

Logo que tenha novidades e consiga disponibilidade, venho cá contar...

3 Comments:

At 3:51 AM, Blogger Carina M said...

Cá fico à espera de novidades, porque afinal sou uma cusca :)
Bjs

 
At 7:52 AM, Blogger Maria Vicente said...

Vai correr tudo ok nas C.
Deve ser um pilocos concerteza.

Obrigado por perquntares por mim, estou aqui, com algumas chatices com a crescida, está doentinha e muito miga.
Hoje faz a Flor 18 meses e com ela está tudo ok apesar de ainda não andar.
Vou dando noticias aqui, beijoca grande para todos.

 
At 8:54 AM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

NOVIDADES??????????? Tenho um feeling que é uma menina e tenho 50% de hipoteses de acertar!!! lololol
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home