>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A carta ao Pai Natal

Foi escrita hoje!

" Olá Pai Natal,

eu sou o Simão e tenho 3 anos mas vou fazer 4 depois do meu mano nascer.

Gostava de receber uma bicicleta.

Gosto muito do meu mano e para ele podes trazer uma prenda que tu gostes.

ffBeijinhos.
vv vSimão "



E como não gosto de perder tempo, coloquei-a logo no correio.

Agora resta esperar ...


4 Comments:

At 3:31 AM, Blogger Maria Vicente said...

eh eh eh, és meiguinho a pedir, que bom.

Mamã os comprimidos do apetite são Viternum, até agora está a funcionar, mas foi pediatra que receitou.
Beijinho

 
At 2:12 AM, Blogger Carina M said...

Uma carta simples e curta, que por certo o pai Natal vai atender com muito carinho.
Bjs

 
At 3:36 PM, Blogger  said...

És um doce, meu Simão... Um doce...

 
At 3:53 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Que doce de menino a pedir coisas também para o mano! Dá-me a sensação que ele vai ser extremamente protector em relação ao mano!
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home