>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saídas

A caminho da escola:

Eu- Mãe, gostava de ter um animal em casa...
Mãe- Sim, filho que animal gostavas de ter ?
Eu- Um burro!!

----------------------------------------------------

Num casamento:

Eu- (Apontado para a noiva) Mãe, quando eras magrinha também tinhas um fato daqueles...

----------------------------------------------------

Na hora de tomar banho:

Mãe- Simão, anda tomar banho!
Eu- Agora não posso estou ocupado a ver o Canal Panda...mais logo!

-----------------------------------------------------

Ao serão:

Eu- Mãe, quando o mano nascer, tu vais para a cozinha fazer o jantar e eu fico a tratar do mano...dou-lhe banho, visto-o...

5 Comments:

At 5:33 AM, Blogger Carina M said...

Ai um burro Simão essa foi demais :)
Vá lá porta-te bem apenas saidas do genero destas pois assim a tua por certo ri-se muito e a tensaõ mantem-se no normal.
Bjs

 
At 7:41 AM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Estou desejando de ouvir saídas destas!!! Eheheheh!
Bjos

 
At 3:29 AM, Blogger Menininha said...

Sim, um burro é o animal perfeito para ter em casa!
Beijinhos grandes

 
At 2:27 PM, Blogger Cátia Gameiro said...

Saem-se c cada uma.
Beijokas :-)

 
At 6:30 AM, Blogger  said...

Gostei de todas, particularmente a do burro!


:D

 

Postar um comentário

<< Home