>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Uma situação caricata (e embaraçosa para a mãe...)

Para quem não sabe, a mami este ano está a leccionar em duas escolas.
s
Numa tem crianças e noutra está a fazer a alfabetização de idosos (tem um aluno de 90 anos muitissimo vivaço).
s
Ontem, foi o dia da festa de Natal dos idosos. Eu fui com a mãe e ao ver na plateia um senhor já com uma idade avançada, algumas (bastantes) rugas e um pouco curvado, perguntei : "Mãe,aquele é que é o velho do saco??" A mãe corou um pouquinho e a sorte foi que eu não tinha o meu megafone natural ligado porque senão estou certo de que a mãe iria querer um belo de um buraco para se esconder!!!

( Não é hábito usar essa expressão (do velho do saco) cá em casa, mas por vezes há quem (do meio exterior ) o faça quando eu ,tento esticar a corda, e tento fugir ou fazer uma maladrice com o objectivo de me meter algum medo...)