>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Imaginação não me falta...

Conversa ao lanche:


Eu- Mãe, posso comer uma barrita kinder? (apontando para uma caixa com 4 barritas)

Mãe- Está bem, mas só uma...

Eu- Mãe, posso levar a caixa para o quarto para eu contá-las?

Mãe- Podes, mas olha que eu sei quantas estão ai!

(passado 5 minutos)

Eu- Mãe, já comi a barrita mas olha lá no quarto estavam 2 monstros e comeram mais duas...só ficou uma no pacote!

Mãe- A sério, filho?! O melhor é a mãe guardar a que sobrou antes que venha outro monstro e coma a tua última barrita!


Conclusão: Amiguinhos, antes de irem comer algo para o quarto, certifiquem-se que por lá não andam monstros gulosos!!

4 Comments:

At 3:53 AM, Blogger Cláudia said...

LooooooooooooooooooL
G'anda desculpa!!!!
Seria mais credível dizer que caiu para trás do móvel, lol

beijos doces

 
At 5:24 AM, Blogger regina said...

Eh! Eh! Ganda pinta Simão!!!

 
At 5:51 AM, Blogger Sonia said...

ahahahhahahah

 
At 8:21 AM, Blogger  said...

;D

Espectáculo!!!

 

Postar um comentário

<< Home