>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nós por cá...

Andamos em fase de preparação para o mano nascer!
d
Já escolhemos e lavamos a roupinha (quase) toda , já foi arrumadinha nas gavetas e escolhida a que vai dentro da mala para os primeiros dias...só falta mesmo fazer a mala!!



Hoje foi dia de consulta da mami, e saiu-lhe na rifa BAIXA MÉDICA...a tensão continua alta e o conselho é para descansar, não se enervar e caminhar... O mano está grande com o peso estimado de 2.558kg, o que para esta altura é excelente já que eu nasci às 38+6 dias com 2,975kg. Vamos lá ver é se a roupinha de tamanho 0 que compramos para o 1º dia lhe irá servir (a minha ficava-me enorme) e se as minhas roupinhas de recém-nascido, que eu faço questão de lhe emprestar, também lhe servirão...
d
( (Já fomos buscar as fotos da sessão fotográfica de 3+1...logo que possa mostro algumas!)

4 Comments:

At 8:53 AM, Blogger Maria Vicente said...

Ai que bom, adoro estas coisas pequeninas. Tão bom...que nostalgia.
Mostra mostra
Beijinhos

 
At 9:00 AM, Blogger  said...

Tenho a certeza que as roupinhas vão servir!

Simão?! Cuida da Mãe! Porta-te bem!

A Tia Dê vai trabalhar agora, mas amanhã vou visitar-te! :)

 
At 2:07 AM, Blogger Silvia said...

Ooooohhhhhh.... que saudades dessas coisinhas pequeninas e cheirosinhas...

Simão a tua surpresa está pronta... deixa uma morada no mail da minha mamã (silviaprates@sapo.pt), para podermos enviar.
Beijinhos grandes. As fotos dos 3 estão lindas!!!
Silvia e Nocas

 
At 6:33 AM, Blogger Manina said...

Adorei a foto das roupinhas no estendal... o meu também esteve assim... mas em versão rosa bebe... agora fiquei com pen a de não ter tirado foto também.

Estou na fase de passar tudo a ferro.

Se o mano do Simão vai ser grandito as roupinhas 0 vão fugir num instante!:)

Gostei muito das sessão de fotos.

Beijinhos
Sara (Manina - baby3090)

 

Postar um comentário

<< Home