>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 17 de março de 2010

O dia do meu 4º aniversário...

O dia começou cedo, com os papás a acordarem-me cantando os "parabéns a vocês" e antes que se fizessem esquecidos perguntei logo "a minha prenda??". Recebi então a prendinha deles e depois a da avó.







Segui então para a escola, onde fiz questão de levar salame para o lanche da manhã e um bolinho caseiro (porque não gosto dos de creme) e ice tea para o lanche da tarde e para que me cantassem os parabéns.
Depois do lanchinho, seguiu-se a surpresa que os papis prepararam para mim e tive direito a animação artística na sala. Fizemos o teatrinho da Carochinha, onde eu fui o João Ratão e ainda houve pintura facial e modelagem de balões para todos...













Finda a festinha na escola, fui para casa onde me esperavam os avós, tios, primos e alguns amigos para me fazerem uma surpresa. Aberta mais prendinhas, cantaram-se novamente os parabéns, onde eu embirrei com o bolo de aniversário e fiz a mami mudar as velas para um bolo caseiro mais ao meu gosto...

E como eu queria prolongar mais o dia, acabei por adormecer bem tarde a ver um dvd novo que tinha sido uma das minhas prendinhas...
çç
Para finalizar só posso dizer que ADOREI o meu dia de anos...que o próximo seja tão bom como foi este!

9 Comments:

At 12:40 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Foi um dia em cheio estou mesmo a ver!!!!
Beijinhos!

 
At 1:30 PM, Blogger  said...

Eu adorei estar presente! Para mim, uma das melhores partes foi mesmo a passagem de modelos no final...

Mas pena mesmo, foi não te conseguir apanhar a soprar as velas! Rai's partam a máquina!

;p

Estavas quase sem fôlego, meu Simão, de tanto soprar!



Foi um dia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Amei...:)

 
At 2:58 AM, Blogger Carina M said...

Afinal era o teu dia tinhas de o aproveitar ao máximo.
Bjs

 
At 9:31 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Parabéns atrasados e ainda bem que o dia do teu aniversário correu tão bem... E o teu mano é lindo, sem duvida a melhor prenda que poderias ter

Beijocas e felicidades

 
At 8:52 AM, Blogger Maria Vicente said...

e foi um dia lindo lindo
parabens mais uma vez, tudo de bom para ti e para toda a familia.
tenho tanta coisa para te contar miga.
beijinhos

 
At 10:13 AM, Blogger sofie said...

Que festas tão bonitas. Por aqui também já se anda em contagem decrescente para o mesmo. Beijocas

 
At 3:27 PM, Blogger Silvia said...

Que belo dia amiguinho!!! Beijinhos
Nocas

 
At 5:57 PM, Blogger Angela said...

Muitos Parabéns e muitas felicidades. Um bocadito atrasados, mas mais vale tarde que nunca.
Já vi que o dia foi óptimo e que te divertiste muito. Ainda bem.
Beijinhos grandes.

 
At 2:04 PM, Blogger telma said...

Mtos parabens, simao. Ja tas um homenzinho

 

Postar um comentário

<< Home