>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 2 de março de 2010

Comparações

Hoje o mano faz 3 semanas e parece-me um bom dia para fazer algumas comparações:

Eu Versus Ele:

- Eu nasci pequenino (2,975kg) mas aumentei bem de peso cá fora V Ele nasceu matulão (3,755kg) mas está a aumentar pouco cá fora...
oo
- A mim descobriram-me 1 cabelo branco aos 3 anos e tal V ele nasceu com uma madeixa castanho claro/loira...
ll
- Eu descobri a cama dos papi aos 8 meses V Ele descobriu a mesma cama aos 8 dias...
kk
- Eu era mais chorão e menos refilão V Ele refila mais do que chora...


Adenda:

- Ambos nascemos em dia de jogo do Benfica: Quando eu nasci, perdeu V quando ele nasceu ganhou...
f
- Eu conheci Lisboa com 2 dias V ele vai conhecer com 24 dias (ambos o Hospital da Cruz Vermelha para consulta de Cardiologia pediátrica).

ç ffo

E agora lanço-vos um desafio: Quem é quem?? (mesma roupa às 3 semanas de vida)






7 Comments:

At 5:01 AM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

O Mateus é o de cima e o Simão o de baixo????? Acertei????? Dá-me a sensaçãoque o Simão tem o lábio superior mais fininho que o do mano... Ou é o contrário???? LOLOLOLOL!
Bjos

 
At 11:05 AM, Blogger regina said...

Também acho que tu és o de baixo, mas esta é dificil. Beijoca

 
At 2:49 AM, Blogger Carina M said...

Só consigo ver 1 foto, ohhh, mas a que vejo da-me a impressão ser o Simão.
Bjs

 
At 11:20 AM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Então já temos vencedor????
Bjos

 
At 11:06 AM, Blogger Sonia said...

acho que o simão é o de baixo....pois é 2filhos e muita sdiferenças

 
At 7:27 AM, Blogger Maria Vicente said...

Lindos

 
At 1:32 PM, Blogger  said...

Não sei qual dos dois é mais lindo...:)

 

Postar um comentário

<< Home