>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia da MÃE (antecipado)

Para nós, é como se fosse hoje pois é dia de Lanchinho com as Mães na escola...
f
Desde do principio da semana que ando entusiasmado a falar dessa festinha e a contar os dias para chegar o grande momento. Tenho andado a preparar uma surpresa para a mami e já lhe disse. Ela com a mania da esperteza e de forma a testar-me, insistiu um bocadinho para ver se eu contava mas surpreendeu-se pois não contei nadinha!! Surpresa é surpresa, mami...tens de esperar até logo à tarde!!
ll
Hoje quando ela me foi levar à escola, os meus coleguinhas já estavam na sala e a apesar da porta estar fechada, ouviam-se em coro a cantar uma canção. Eu esbugalhei os olhos e olhei para ela, como que a verificar se ela estava a ouvir o mesmo que eu. Pensei logo que a magia da surpresa se ia desvanecer logo ali, mas ela descansou-me dizendo que não estava a ouvir nada...ai tirou-me um grande peso dos ombros!