>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 20 de abril de 2010

Greve de fome

...não, desta vez não sou eu...é o mano! Eu até me ando a portar muito bem (2 iogurtes de manhã e 3 antes de dormir)
s
Ele é pequeno mas parece que já anda a "sair da casca", pelo menos a tentar pôr cabelos brancos à mami!
d
Desde das vacinas há 1 semana atrás que o rapaz se transformou, rejeita a maminha e o biberon também não o convence...começa cedo, começa...parece que tenho um concorrente á altura!!

5 Comments:

At 3:23 PM, Blogger regina said...

Aí o que vai ser da vossa mãe rapazes... Andamos desencontradas, nem na escola, nem por aqui. Beijocas para voçês.

 
At 3:29 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

UI!!! Estou a ver que a mãe vai ter trabalho duplo no que consta às refeições...
Vá toca a portarem-se bem!!! Papem tudinho!
Bjos

 
At 4:57 PM, Blogger  said...

Ai, ai, ai, ai, que eu aborreço-me! Então se já faz tanta dor-de-cabeça com o Simão, agora também o Mateus anda a comer pouquinho?

:(

Malandros!

;)

 
At 3:30 AM, Blogger Carina M said...

Mateus não faças isso, és muito pequenino.
Bjs

 
At 10:02 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Espero que o teu mano já tenha mais fominha de novo e que tenha sido uma reacção às vacinas

Bjs

 

Postar um comentário

<< Home