>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Imaginação não me falta...

Há muito tempo que gosto de encarnar outras personagens...
Geralmente troco de papel e gosto de brincar aos pais e às filhas. Eu sou o Pai, a Mãe é a filha e o pai é a mãe.

Ontem, fui um pouco mais ousado e lembrei-me de me transformar no professor N. de ginástica...

Peguei nas fraldinhas do mano que tem o desenho de meninos e meninas, umas loiras outras morenas e no jogo de faz de conta foram os meninos da minha sala.

Espalhei as restantes fraldas que tinham animais no chão e essas faziam de conta que eram os arcos. Depois chamava os meninos pelo nome e dizia-lhes "ML, vem mostrar aos colegas como se faz"; " R. salta para dentro do arco"; "C. dá uma cambalhota";" não é assim, eu ajudo..."; "agora sim está melhor", etc...

Assim, passei um bom bocado do meu serão, deixando boquiabertos os papis com tamanho profissionalismo de levar aquela jogo mesmo muito a sério.
No final, só não gostei muito de apanhar todas as fraldas, cerca de 25, e as colocar de novo no saco de onde nunca deveriam ter saído...

2 Comments:

At 4:33 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Anda numa de ginasticar é???
Bjos

 
At 3:51 AM, Blogger Carina M said...

Loool, a parte de arrumar é que é sempre chata.
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home