>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Consulta e vacinas

...para os dois! Acabamos de chegar de lá...

Consulta dos 5 anos para mim e consulta dos 15 meses para ele. Tudo ok com ambos!
Ele:
Peso:9,300kg (perc 5)
Altura:75,5cm
ddd
Eu
Peso: 17kg (a mami acha que a balança me beneficiou, até acusou subida de percentil...)
altura: 1,08m
ççç
Ambos choramos um bocadinho durante as 2 vacinas, eu ainda consegui conter-me na primeira mas depois já não aguentei...agora estou mais mimocas que ele, que parece que nem foi picado.
Fizemos gazeta à escola e estamos no conforto do lar a ser mimados!

2 Comments:

At 4:14 AM, Blogger Carina M said...

Ohhh e merecem os dois valentes.
Bjs

 
At 4:01 PM, Blogger A mamã da Beatriz... said...

Estão os 2 uns valentaços! Muito bem! Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home