>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Reclamar, compensa!



Cá em casa não somos muito de reclamar a não ser que tenhamos certezas de que erraram ou foram injustos...já reclamei com o Panda e como pedido de desculpa recebi dvds, cds, chupa-chupas); já reclamei com a Kinder e recebi os prémios a que tinha direito...e agora foi a vez de reclamar com a Panini e eis que ontem chegou a bola de futebol a que tinha direito!



Todas estas reclamações foram feitas por mail, se registar no livrinho de reclamações e ficaram resolvidas... sem estar resolvida ficou uma reclamação no livrinho devido da GALP/CP devido a uma promoção conjunta...já lá vai 2 aninhos! EStranho, não acham??!

3 Comments:

At 3:09 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Estanho mesmo n terem tido resposta à reclamação da GALP... onde trabalho temos livro de reclamações e existem prazos legais para as resposta, senão as entidades podem sofrer sansões...

Bjs grandes

 
At 3:09 AM, Blogger Maria Lavrador said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5:34 AM, Blogger Simão said...

Maria, no mesmo dia que foi feita a reclamação no livro da GALP foi feita uma idêntica no livro da CP pq a campanha era conjunta "troque os seus pontos por bilhetes de comboio" (era algo assim) e até hoje nunca tivemos resposta nem de uma nem de outra entidade!

 

Postar um comentário

<< Home