>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Ginástica



Para me manter em forma, faço muitas vezes ginástica, com a ajuda do meu carrinho de passeio.
se alguém quiser aproveitar a dica, aqui vai: perninhas para baixo, perninhas para cima ...para baixo, para cima...


( a mamã é que não acha muita piada,diz que é um desporto muito radical para a minha idade...)

9 Comments:

At 10:48 AM, Blogger *Sandra* said...

Com essa idade e já tão habilidoso...mais logo não dão conta dele:))) Bjokas e bom fim de semana

 
At 2:28 PM, Blogger Caracoleta said...

Oh Simão, eu também acho que isso é radical demais, lol!
Vais ficar todo musculado, lol!
Beijinhos

 
At 5:37 PM, Anonymous Anônimo said...

SIMAO , ATE EU JA PRECISAVA DE UMA GINASTICA ASSIM ,A TUA E FABULOSA.

QUANTO A MINHA ANDO COM A CAROLINA AO COLO , BEIJINHOSSS E DIVERTE TE

 
At 3:34 AM, Blogger Lobita said...

Eh, eh, és mesmo bem radical, Simão! E muito, muito giro! :-)

Obrigada pela visitinha ao nosso cantinho, gostámos muito. (e afinal é só um dia de diferença, o post é que chegou atrasado porque o meu computador anda muito preguiçoso)

Bjokas grandes

 
At 11:06 AM, Blogger Vera said...

Olá, queria agradecer-te por teres respondido ao meu post no pinkblue, obrigado pela força. E obrigado também por visitares o nosso cantinho.
A Sara hoje já aceitou + a mama, embora tenha mamado pouco tempo mas já não chorava, nem de manhã nem durante a tarde.
O teu Simao é um giraço, gostei mt do blog, vou voltar + vezes.

Beijocas.

Sara a princesa

 
At 6:18 AM, Blogger Andreia said...

Obrigada pela visita...
Gostei de te ler e vou cá voltar!
Tens um Simão muito à frente!
;) Beijinhos

 
At 7:56 AM, Blogger Maria Vicente said...

sim senhor, ginastica, é de peqnenino que se começa os bons habitos..
o colegio sempre foi tabu lá em casa, o papa nem quer ouvir no assunto até aos 3 anos. a pediatra já lhe disse para por mas ele nem ouve. eu não tenho voto na matéria. muito lindo o simão.bjs

 
At 9:39 AM, Blogger Ana e Simão said...

hummm trabalha bem os abdominais lolol jinhos bom feriado

 
At 4:36 PM, Blogger Vera said...

Era só para desejar um bom feriado!!

beijinhos

Sara a princesa.

 

Postar um comentário

<< Home