>

Simão Luís Gomes da Silva

Nasci em Abrantes,a 15 de Março de 2006, pelas 13.55m. Lilypie Kids Birthday tickers - Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 15 de outubro de 2006

Mais um "mesário"...


Pois é, hoje é dia de mais um "mesário" e já conto com sete!
Sei que não se deve escutar as conversas dos adultos mas ouvi a mamã comentar com o papá que o tempo tem passado muito rápido e que eu já tou mt crescidote...

Fazendo um breve balanço dos meus sete mesinhos devo dizer que: já fico sentado a brincar muito tempo, adoro mudar os canais da tv e fazer "maldades" (puxar cabelos, dar beliscões, chapadinhas...) já levanto o rabiosque para gatinhar mas ainda não saio do mesmo sítio, chamo má à mamã(sobretudo quando me tenta limpar e aspirar o narizinho), continuo sem dentinhos e mt refilão!
Aproveito para cumprimentar também os meus amigos Diogo e Isabella(amiga virtual), que tal como eu, hoje, comemoram o seu sétimo mesito.

2 Comments:

At 3:39 AM, Blogger Caracoleta said...

Parabéns Simão por mais um mês de brincadeiras!
Eu também acho que o tempo passa depressa demais!
Beijinhos

 
At 11:54 AM, Blogger Sonia said...

bem simao tás a ficar um rapagão.. parabens por mais um mesario.... e para os papás os parabens tb ... sabes simao a minha mamã´tá viciada no teu blog.. tem sempre novidades sobre ti muito giras..os papás estao de parabens

 

Postar um comentário

<< Home